Remo Lions tropeça, mas garante vaga na Liga Nacional e na elite do Parazão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 06/05/2018 Compartilhar

O Remo Lions entrou em campo neste domingo (5) pelo Paraense de Futebol Americano e perdeu por 12 a 0 para o Castanhal Yellow Blacks, na Escola Superior de Educação Física. Mas mesmo sofrendo o revés, o Leão garantiu vaga na Liga Nacional da modalidade.

Mesmo faltando ainda uma rodada para o término do Campeonato Paraense de Futebol Americano, o Remo conquistou uma das vagas na Liga Nacional de Futebol Americano, que será disputada em agosto. Não conseguindo chegar à final do Campeonato Paraense, a 4ª colocação no Parazão credenciou o Remo Lions para a Liga Nacional. E algumas coisas irão mudar para a disputa da competição nacional.

“Estamos dentro do idealizado quando disputamos o Paraense que é ficar entre os quatro primeiros, que garante vaga na Liga Nacional e também se garante na elite do Parazão, já que provavelmente em 2019 teremos mudanças com a disputa da Segunda divisão do Campeonato Paraense. Agora é jogar a partida que ainda falta, contra os Vingadores e reforçar a equipe para a disputa nacional, além de muita dedicação nos treinos”, comentou Mauro D’antona, diretor geral do Remo Lions.

A equipe do Remo Lions repetiu a colocação alcançada em 2017, no seu primeiro ano de fundação e de disputa do Campeonato Paraense. 

Foto: Remo Lions - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais