Em busca da segunda vitória, Remo enfrenta o Estrela pelo Parazão Sub-15

Categorias de base em 03/05/2018 Compartilhar

A equipe Sub-15 do Leão terá mais um compromisso pelo Campeonato Paraense da categoria. Neste sábado (5), a partida será diante do Estrela, às 9h30, no Ceju. A equipe azulina busca a segunda vitória na competição. No jogo de estreia, o Remo venceu por 1 a 0 o Castanhal, fora de casa.

O zagueiro Junior Santos comentou sobre o próximo desafio da equipe no Parazão. “A expectativa para o jogo de amanhã é a melhor possível. Nos preparamos a semana toda para o jogo e vamos procurar ter intensidade máxima para conseguimos mais uma vitória.  O adversário não conhecemos, mas sabemos que será um grande jogo, sempre respeitando a equipe adversária”, disse.

Remo e Estrela se enfrentam neste sábado (5), às 9h30, no Ceju.

Foto: Departamento de Futebol Amador

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional