Remo encara o campeão amazonense na primeira fase da Copa Verde 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/11/2017 Compartilhar

O Remo já sabe seu adversário na Copa Verde 2018. A competição envolve clubes da região Norte e Centro Oeste, além de representante um representante do Espírito Santo-ES. Na noite de ontem (23) o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da competição.

A equipe azulina terá como adversário na primeira fase da competição o atual campeão amazonense, o Manaus Futebol Clube, equipe nova no cenário futebolístico, com apenas quatro anos de fundação. O Remo está no grupo C do alinhamento e caso passe da próxima fase pegará o vencedor do confronto entre Rio Branco-AC e São Raimundo-RR. A competição possui data prevista para começar no dia 21 de janeiro com os confrontos da pré-Copa Verde. A tabela detalhada com datas, mando de campo e horários ainda não foi divulgada pela CBF.

A Copa Verde de 2018 contará com 18 equipes e o campeão da competição terá vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

Veja os confrontos da Copa Verde 2018

Goleiro Vinícius encara jogo contra o Confiança-SE como uma decisão

Remo se reapresenta e inicia preparação para encarar o Confiança-SE