Mais três atletas fecharam com o Rei da Amazônia para 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/11/2017 Compartilhar

O Leão Azul segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018. Com quatro competições em disputa, o Remo continua a busca por reforços. Após o anúncio de quatro atletas na semana passada, a diretoria de futebol do Leão informa o acerto com mais três jogadores, um zagueiro, um volante e um atacante.

O zagueiro Bruno Maia, 29 anos, vai defender as cores do Mais Querido em 2018. O mineiro da cidade de Além Paraíba (MG) começou sua carreira no Tupi-MG e teve passagens pelo Guarani-MG, Avaí-SC, Capivariano-SP, Boa Esporte-MG e estava no Botafogo-PB, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro este ano. O jogador conquistou o título paraibano de 2017 e também o título da Série C com o Boa Esporte-MG em 2016.

Já o outro atleta contratado para vestir o manto azulino em 2018 é o volante Geandro, de 29 anos. Paulista da cidade de Jacareí-SP, o atleta teve passagens pelas equipes do Bragantino-SP, Joinville-SC, CRB-AL, São Bernardo-SP e estava atuando no Campeonato Brasileiro da Série B pelo Boa Esporte-MG.

A linha de frente azulina será reforçada pelo atacante paraense Elielton, de 25 anos. Natural da cidade de Alenquer-PA, o atacante teve passagens por clubes da região Norte como São Francisco-PA e Fast Clube-MA. Elielton também atuou em clubes paulistas, como Mogi Mirim-SP e Guarani-SP. Seu último clube foi o Tapajós-PA, onde estava atuando a Segunda divisão do Campeonato Paraense.

As atletas se apresentam no clube no próximo dia 4 de dezembro, quando inicia a preparação para a temporada 2018.

Ficha técnica dos atletas

Altura: 1,58m

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense

Futebol Americano