Leão conhece os adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 23/11/2017 Compartilhar

O Clube do Remo conheceu o seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol divulgou os 32 grupos da Copinha, que é a maior de toda a história da competição.

Com 128 clubes, a Copinha deste ano bateu o recorde de participantes. O Leão azul, atual campeão paraense Sub-17, conquista que credenciou o clube para a disputa ficará na capital São Paulo, no grupo 32, ao lado de Portuguesa de Desportos-SP, América-MG e Associação Atlética Teixeira de Freitas-BA. A tabela com jogos e horários ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Para o técnico do Clube do Remo, João Neto, fazer uma previsão se é difícil ou não as equipes no qual o Remo irá enfrentar é complicada. Segundo Neto os atletas precisam assimilar a proposta de jogo da comissão técnica e assim conquistar o resultado final traçado, que é passar de fase. “É muito difícil fazer uma previsão sobre nossos adversários. O Brasil é celeiro de jogadores bons e a Copa São Paulo serve de ponto de captação para os grandes centros do futebol. Temos que ficar atentos e não conceituar equipes. Vamos preparar nossos atletas para que foquem no resultado final que é uma possível classificação”, comentou João Neto.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17