Leão conhece os adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 23/11/2017 Compartilhar

O Clube do Remo conheceu o seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol divulgou os 32 grupos da Copinha, que é a maior de toda a história da competição.

Com 128 clubes, a Copinha deste ano bateu o recorde de participantes. O Leão azul, atual campeão paraense Sub-17, conquista que credenciou o clube para a disputa ficará na capital São Paulo, no grupo 32, ao lado de Portuguesa de Desportos-SP, América-MG e Associação Atlética Teixeira de Freitas-BA. A tabela com jogos e horários ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Para o técnico do Clube do Remo, João Neto, fazer uma previsão se é difícil ou não as equipes no qual o Remo irá enfrentar é complicada. Segundo Neto os atletas precisam assimilar a proposta de jogo da comissão técnica e assim conquistar o resultado final traçado, que é passar de fase. “É muito difícil fazer uma previsão sobre nossos adversários. O Brasil é celeiro de jogadores bons e a Copa São Paulo serve de ponto de captação para os grandes centros do futebol. Temos que ficar atentos e não conceituar equipes. Vamos preparar nossos atletas para que foquem no resultado final que é uma possível classificação”, comentou João Neto.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Após ter seu nome gritado pela torcida, Levy quer manter o bom momento contra o Galo

Um dos destaques na estreia, Elielton prevê dificuldades contra o Independente

Ney enaltece a torcida e frisa a importância de ter peças de reposição