Remo estreia com vitória no Festival de Categorias de Base de Vôlei Feminino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Voleibol em 16/04/2018 Compartilhar

O Leão Azul iniciou muito bem o Festival  de Categorias de Base de Vôlei. A estreia do time feminino do Leão ocorreu neste domingo (15), no Ginásio do Sesi e com vitória diante do Colégio Gentil por 2 sets a 1.

As meninas do Leão na  categoria Pré-mirim conquistaram importante vitória diante do Colégio Gentil por 2 sets a 1, com parciais de 13 x 21, 21 x 13 e 15 x 5. A atleta remista, Ana Luiza, foi eleita a melhor atleta da partida. Para o técnico do Remo, Fernando Silva Júnior, a maturidade das atletas chamou a atenção e acredita em uma boa competição. “Foi um jogo muito bom, saímos atrás do placar e as meninas conseguiram ter maturidade e leitura de jogo para conquistar a vitória. Enfrentamos um time mais maduro, com experiência em outras competições, mas elas conseguiram trabalhar a adversidade e vencer”, disse.

O próximo jogo da equipe feminina pré-mirim  do Clube do Remo será no dia 22 (domingo), contra a equipe da Bodytech, às 10h, no Ginásio da Bodytech, em Belém.

Fotos: Departamento de Vôlei - Divulgação

Futsal: Leão vence em seis categorias pelo Campeonato Paraense

Futebol Americano

Em jogo histórico, Remo Lions vence o Paysandu pelo Parazão de Futebol Americano