Gerente executivo do Nação Azul é recebido na Gávea

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Outros em 13/04/2018 Compartilhar

O gerente executivo do Programa Sócio-torcedor Nação Azul, Del Filho, numa passagem pelo Rio de Janeiro, foi recebido por dirigentes do Clube de Regatas Flamengo, na Gávea, na tarde da última quinta-feira (12).

“Fui muito bem recebido. Essa interação e a troca de experiências foram sensacionais, pois é interessante esse intercâmbio entre os clubes. Saio daqui com uma experiência incrível, muitas ideias para buscar soluções e para melhorar o programa sócio-torcedor do Clube do Remo”, disse Del Filho, que entre os pontos abordados na conversa estão o acesso de sócios-torcedores nos estádios, mídia e esquema de sócios.

O gerente de Marketing e diretor do programa sócio-torcedor rubro-negro, Bruno Dias, presenteou o gerente azulinho com a camisa do Flamengo, e também foi presenteado com o manto azul marinho do Leão.

O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, e possui mais de cem mil sócios-torcedores espalhados pelo mundo.

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana