Faltando aproximadamente um mês para o Círio de Nazaré, os paraenses já vivem a expectativa da maior manifestação religiosa do planeta. Com isso, o Rei da Amazônia homenageia a Rainha da Amazônia e apresenta a camisa oficial.
A camisa deste ano é um manto clássico, produzida pela Volt Sport, e com conceito e layout desenvolvido pelo Marketing do Rei, que teve como inspiração elementos da berlinda para ilustrar a fé do torcedor azulino.
O novo manto foi batizado de Avivamento, tornar-se vivo novamente, como o Círio, que após dois anos volta aos braços do povo paraense.
Predominantemente branca monocromática, a camisa conta com detalhes em sublimação que remetem aos elementos do Círio, como a berlinda, a corda e as flores. A gola, redonda em ribana, possui uma etiqueta dourada especial em alta definição aplicada próximo à nuca.
Pelo terceiro ano consecutivo, o manto azulino terá o selo do Círio, uma etiqueta termoaplicada comemorativa do projeto próximo à barra inferior direita.
O escudo do Remo foi feito em bordado e termoaplicado centralizado no peito e a modelagem tem base regular.
Pré-venda
A partir desta sexta (9), o torcedor remista poderá adquirir a camisa na pré-venda nas lojas Rei da Amazônia e Lojas do Remo - It Center, Boulevard, Pátio Belém, Metrópole e Parque Shopping. O manto estará disponível para retirada no dia 28 de setembro.
Os modelos serão vendidos no valor de R$135 (masculina), R$140 (masculinas plus), R$130 (feminina), R$130 (juvenil) e R$120 (infantil), com desconto para os sócios.
Selo do Círio
O Clube do Remo oficializou a parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), com o Projeto Selo do Círio. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (8), na Estação Luciano Brambilla, no Centro Social da Basílica.
Este é o terceiro ano que o Remo e a diretoria da festa realizam a parceria.
O mandatário azulino comemorou mais um ano de parceria. "Ficamos felizes em fazer parte mais uma vez da festividade. E hoje vemos a ação agregar valor, tanto ao Círio, quanto ao clube, que consegue uma boa arrecadação com a venda dessas camisas. Futebol e fé se confundem, nossa história tem muito a ver com o Círio e espero que essa parceria perdure por muitos anos, sendo positiva para todas as partes", disse o presidente Fábio Bentes.
O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços com a temática ciriana, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local. A partir de 2019, a DFN lançou vários produtos com o selo, que podem ser adquiridos pelos sites www.lojinhadocirio.com.br e www.selodocirio.com.br.
A produção e a venda dos produtos com o Selo Oficial do Círio ajudam na manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes com creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação