Leão vence mais uma na Taça Brasil Sub-11

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 22/11/2017 Compartilhar

A equipe do Remo Sub-11 de futsal segue dando show nas quadras. Na manhã desta quarta-feira (22), o Leão venceu por 3 a 2 o time do Tiradentes-RR, pela segunda rodada da Taça Brasil da categoria. A competição está sendo realizada na cidade de João Pessoa-PB. Os gols azulinos foram marcados por Danilo (2x) e Fabrício.

Esta é a segunda vitória do Mais Querido na competição. O técnico João Neto fez uma avaliação do confronto. “Iniciamos com 1 a 0, depois relaxamos e sofremos a virada. Conseguimos nos reorganizar e virar o jogo. Tivemos uma quantidade de finalização grande, mas com pouca precisão. Quase nos complicamos na competição, mas conseguimos o resultado”, disse o comandante remista.

Com o resultado positivo, o Leão briga pelo primeiro lugar do Grupo C, já que apenas o primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo no geral classificam para a próxima fase. “Conseguimos o resultado que nos coloca para decidir o primeiro lugar do grupo. Vamos em busca de mais uma vitória”, contou João Neto.

A equipe volta à quadra nesta quinta-feira (23), diante do Cabo Branco/Meninos da Paraíba, às 17h45.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17