Diretoria e empresário Silvino Caliman assinam termo de doação do gramado

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 21/11/2017 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo, representada pelo assessor da presidência, o benemérito Moacyr Cláudio, se reuniu na manhã de hoje (21), na sede social do clube, com o diretor jurídico do clube Gilmar Nascimento,com  empresário Silvino Caliman e com o advogado Walber Mota, representante do projeto ‘’Retorno Rei’’.

A pauta da reunião foi a assinatura do termo de doação do gramado para o Estádio Evandro Almeida. Serão 9 mil metros quadrados de grama esmeralda de primeira linha, a mesma usada no Allianz Park, estádio do Palmeiras.

Caliman arcará com as despesas do corte do antigo gramado e fará manutenção do novo gramado através de venenos para controle de pragas em parceria com a empresa que fará o transporte da grama para o estádio Baenão.

Também em parceria com a diretoria, Caliman fará a doação de uma motocicleta customizada para sorteio, em alusão ao centenário do Baenão.

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17