Diretoria e empresário Silvino Caliman assinam termo de doação do gramado

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 21/11/2017 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo, representada pelo assessor da presidência, o benemérito Moacyr Cláudio, se reuniu na manhã de hoje (21), na sede social do clube, com o diretor jurídico do clube Gilmar Nascimento,com  empresário Silvino Caliman e com o advogado Walber Mota, representante do projeto ‘’Retorno Rei’’.

A pauta da reunião foi a assinatura do termo de doação do gramado para o Estádio Evandro Almeida. Serão 9 mil metros quadrados de grama esmeralda de primeira linha, a mesma usada no Allianz Park, estádio do Palmeiras.

Caliman arcará com as despesas do corte do antigo gramado e fará manutenção do novo gramado através de venenos para controle de pragas em parceria com a empresa que fará o transporte da grama para o estádio Baenão.

Também em parceria com a diretoria, Caliman fará a doação de uma motocicleta customizada para sorteio, em alusão ao centenário do Baenão.

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Categorias de base