Natação azulina conquista ll Festival Aquático

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 15/09/2021 Compartilhar

O Clube do Remo dominou as piscinas no ll Festival Aquático Mirim ao Sênior no último final de semana. A competição foi realizada no parque aquático Domingos Ferreira, na sede social azulina, no último final de semana.

Dos 59 atletas federados pelo Leão nas categorias Mirim a Sênior, foram conquistadas um total de 115 medalhas de ouro, 80 de prata e 59 de bronze.

Nahone Sarges, nadadora do Leão mais conhecida como Nana, garantiu cinco medalhas de ouro. Longe das piscinas desde o nascimento do filho, ela comemorou o feito. "Ganhar as cinco medalhas foi uma surpresa porque estou voltando a competir após oito meses por conta do nascimento do meu filho. Eu estou no ritmo de treinos intensos aqui no Clube do Remo com os treinadores azulinos. Estou focada no Brasileiro master que vai ser em outubro em Natal e no Sul-Americano em dezembro. Essas medalhas me deram muito mais confiança para essas competições" revelou.

Agora, a natação campeã se prepara para o Campeonato Norte e Nordeste Inf. Juv. Jun e Sen de Natação - Troféu Walter Figueiredo, de 23 a 25 deste mês, em São Luis.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde