Remo vence na estreia do Brasileiro de Basquete Sub-19

Basquete em 14/09/2021 Compartilhar

A equipe de basquete sub-19 garantiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro de Interclubes. O Leão venceu o Cerrado por 79 a 67, no ginásio Asceb, em Brasília, na noite desta terça-feira (14).

Jordan Anderson, atleta azulino, foi o cestinha da partida, com 31 pontos. O técnico Giovanni Martins comemorou a estreia com o resultado positivo. "Que vitória maravilhosa tivemos nessa estreia. Essa vitória foi conquistada com um árduo de todos do grupo. Estou muito feliz por esse resultado, o Cerrado é um time que joga BBB e conseguimos vencer. Vamos seguir firme na competição", disse.

O time azulino está no Grupo A da competição ao lado de Asbavi-RO, Ponta Grossa-PR, Osasco-SP, Moveon-DF e Cerrado-DF.

O Rei da Amazônia volta à quadra na quarta (15), diante do Asbavi-RO, às 17h30. A CBI sub-19 está sendo realizada em Brasília.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde