Remo encerra preparação visando confronto contra o Vitória

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 09/09/2021 Compartilhar

O técnico Felipe Conceição comandou o último treinamento antes da partida contra o Vitória. Em Salvador, o trabalho foi realizado no Fazendão na tarde desta quinta-feira (9).

A movimentação começou com um aquecimento seguido de um trabalho técnico. Depois, o treinador azulino fez de bola parada e finalizou o treino com um tático.

Para o confronto, Conceição não contará com o zagueiro Kevem, com desconforto muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, com uma lesão parcial do LCA canto posterolateral do joelho esquerdo e o atacante Victor Andrade, suspenso pelo terceiro amarelo.

Por outro lado, terá o retorno do lateral-direito Wellington Silva, recuperado de lesão, oo lateral-esquerdo Raimar, que poderá fazer sua estreia com uma camisa azulina, e o retorno do atacante Lucas Tocantins, que passou uma por cirurgia após uma fratura na face, e jogará com uma máscara de proteção no rosto.

O técnico azulino comentou sobre o confronto. "Amanhã a referência é o último jogo, do Botafogo, onde obteve entrega, atitude, comportamento tático. Jogamos dentro do que viemos construindo, faltou sorte e eficácia nas finalizações. Sabendo que é um confronto direto, vamos ter efetivo na finalizado para sair daqui com a vitória ", disse. 

A equipe azulina ocupa a 12ª colocação na tabela com 27 pontos, tendo 22 jogos disputados, venceu sete, empatou seis e perdeu 9.

Vitória e Remo se enfrentam nesta sexta (10), às 19h, no estádio Barradão.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde