Delegação do Remo embarca para Salvador

Futebol Profissional em 08/09/2021 Compartilhar

A delegação do Clube do Remo deixou Belém na tarde desta quarta-feira (8), e segue viagem para Salvador, onde terá pela frente o confronto diante do Vitória pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na quinta-feira (9), o técnico Felipe Conceição comandará o último treino em Salvador para definir o time que entrará em campo diante da equipe baiana.

Lucas Siqueira, capitão do Leão, espera que a equipe mantenha a mesma postura de jogo para garantir os três pontos e a primeira vitória no segundo turno do Brasileiro. "Começamos com a pontuação não muito boa, mas a gente vem com bom desempenho do jogo contra o Botafogo. Fizemos uma boa partida, não conseguimos fazer o gol, mas fomos bem. Contra o Vitória, a gente tem que manter o nível, buscar evoluir sempre, porque as chances de conquistar a vitória aumentam. Vai ser um jogo difícil, o Vitória vem com uma crescente boa, está evoluindo na competição, mas confiamos no nosso grupo e vamos prontos para esse confronto", disse.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde