Rei da Amazônia conta agora com atleta de Stand Up Paddle (SUP)

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 07/09/2021 Compartilhar

O Clube do Remo conta com um novo representante. O atleta Gilvandro Júnior irá vestir a camisa do Rei da Amazônia nas competições de Stand Up Paddle (SUP). 

O azulino é ex-atleta de remo olímpico, da sede náutica do clube. Aos 52 anos, 15 são dedicados à modalidade e já conquistou o tetracampeonato paraense de SUP, entre os anos de 2015 e 2019, e campeão da Ultra Maratona da Pororoca ( Belém a São Domingos do Capim/140km).

Com a camisa azulina, ele irá participar do evento Internacional Malocabra Downwind/65 km, que será realizado de 10 a 18 deste mês, em Fortaleza. 

Gilvandro vai atrás do pódio na categoria grand master no SUP. "Estou muito feliz em vestir as cores do Remo em uma competição. Sou remista desde pequeno e já fiz parte do remo na náutica. Vou em busca dessa vitória nesse campeonato. Serão 65 km de Downwind e base é o surf, que pratico faz tempo. Vamos fortes", disse. 

MolokaBRA é um nome alusivo à junção dos nomes Molokai e Brasil. Competição de alta performance realizada no Ceará, estado considerado o paraíso dos ventos no Brasil por apresentar uma das melhores condições do mundo para a prática de downwind no velejo e no remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde