Zagueiro e lateral são os novos contratados do Clube do Remo

Futebol Profissional em 08/09/2021 Compartilhar

O zagueiro Edu e o lateral-esquerdo Raimar são os novos contratados do Clube do Remo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas vêm por empréstimo do Athletico Paranaense até o final da competição.

Natural de Manaus, o lateral-esquerdo Raimar tem 19 anos e começou a carreira no Paraná. O jogador tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-17 e estava no profissional do Athletico Paranaense. “Fico muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa do Clube do Remo. Chego para dar o meu melhor e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos”, disse.

Já o zagueiro Edu, esta aprimorando o condicionamento físico antes de ficar à disposição do comando técnico do Remo. O defensor passou pelas categorias de base do Cruzeiro, seleção brasileira de base sub-15 e sub-17, e atualmente estava no Athletico Paranaense. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Com muito trabalho e dedicação espero poder ajudar o Remo a conseguir seus objetivos na temporada”, contou.

Os jogadores já realizaram os exames médicos e já iniciaram os treinamentos com o restante do elenco.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde