Com plano único, Rei da Amazônia lança novo programa de sócio-torcedor

Por Marketing - Marketing

Institucional em 25/08/2021 Compartilhar

Passando por mudanças estruturais dentro e fora das quatro linhas, o Clube do Remo lança na noite desta quarta-feira (25), o novo plano do programa de sócio-torcedor Nação Azul. 

O Nação Azul chega com uma reformulação e tudo isso pensado a partir de um processo e garantindo um programa capaz de gerar custo-benefício para o sócio e para o clube, a começar pela estrutura de planos. 

Agora, o Nação Azul conta com um plano único, chamado Rei da Bancada, no valor de R$60. 

O torcedor que aderir ao novo plano tem preferência na compra de ingressos, com capacidade reduzida, conforme limites estabelecidos pelas autoridades de saúde municipal e estadual, desconto de 50% na compra do ingresso em jogos do Remo como mandante, além de ter acesso à todos os benefícios da rede de vantagens e experiências exclusivas que o programa ofere aos sócios.  

Alessandro Silva, diretor do programa, comentou sobre o novo plano da temporada e já pensando no retorno do Fenômeno Azul ao Banpará Baenão. "O novo plano que começa a ser comercializado a partir de hoje tem como objetivo de garantir ao torcedor azulino o direito de ir ao estádio com o retorno do futebol no estado do Pará. Vamos conseguir fazer com que todos tenham acesso de forma rotativa e, claro, obedecendo as normas e capacidade conforme for liberado pelos órgãos. O plano oferece um desconto e a preferência de compra. Aguardamos a adesão em massa do nosso torcedor azulino. Além disso, vêm outras novidades também por aí como brindes de camisa, bonés, kits, entre outros ", disse.

De acordo com o diretor neste início, o programa tem como objetivo estimular os torcedores azulinos a continuarem colaborando com o clube no momento de crise gerado pela pandemia da Covid-19 e pensando no retorno ao estádio. 

Para fazer adesão basta acessar o site (clique aqui) ou ir até a Central do Nação Azul, na sede social do clube, e nas lojas oficiais.

Para mais informações (91) 98417-3644 - (91) 3116 2713

Antigos sócios

Os torcedores que já são sócios continuarão com os seus benefícios, assim também terão o acesso nos jogos do Remo como mandante. "Além de lançar o novo plano, vamos valorizar nosso sócio que acreditou e ficou ajudando o clube nesse momento da pandemia até hoje sem jogos. Eles terão os benefícios e 100% garantidos e assistirão todos os jogos do Remo como mandante quando retornar público aos estádios, explicou o diretor. 

Parceiros

Para atender a um desejo da torcida também foi reestruturada a rede de parceiros, buscando oferecer parcerias que de fato gerem valor para o associado.

Uma das novidades é através do Meucupom, que a partir de agora, o sócio-torcedor poderá usufruir de vantagens em uma lista extensa de estabelecimentos comerciais e receber dinheiro de volta em suas compras, além de descontos em produtos ou serviços. 

Com o suporte do cashback o sócio poderá no site do programa se cadastrar gratuitamente nas lojas parceiras, adquirir produtos com desconto e resgatar parte do dinheiro pago.

Vale ressaltar que, ao comprar em uma loja online com o cashback, o torcedor não paga nenhum valor a mais do que o preço praticado pela loja. 

Assim, em um prazo médio de 30 a 40 dias, o cashback acumulado em cada compra é disponibilizado e pode ser transferido para a conta corrente de preferência do sócio. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde