Pelo segundo ano consecutivo, Clube do Remo oficializa parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 24/08/2021 Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, o Clube do Remo oficializa a parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) com o Projeto Selo do Círio. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (24), no auditório Dom Vicente Zico, no Centro Social de Nazaré.

O presidente azulino Fábio Bentes, os vices Antonio Carlos Teixeira e Marcelo Carneiro, além do diretor comercial Glauber Gonçalves representaram a diretoria remista no evento.

A camisa deste ano será lançada com o selo, assim como no ano passado, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré e em comemoração ao Círio 2021. A direção azulina realiza os últimos ajustes com previsão de lançamento do manto para setembro à venda na Loja Rei da Amazônia e nas Lojas do Remo.

Fábio Bentes recebeu um pedaço de corda do Círio.

O mandatário azulino comemorou mais um ano de parceria. “Para o Clube do Remo é uma alegria firmar pelo segundo ano a parceria do Selo do Círio. No ano passado vendemos mais de cinco mil selos e esse ano com certeza será um sucesso no novamente.  Futebol e fé convivem lado a lado e temos que estar cada vez mais próximos. Nesses tempos difíceis que passamos temos só que agradecer e homenagear Nossa Senhora de Nazaré pelas graças alcançadas”, revelou.

Além do Remo, participaram também do evento presidente Mauricio Ettinger, do Paysandu, Graciete Maués, presidente da Tuna Luso Brasileira e o coordenador da Diretoria do Círio, Albano Martins.

O Selo do Círio

O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços com a temática ciriana, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local. A partir de 2019, a DFN lançou vários produtos com o selo, que podem ser adquiridos pelo sites www.lojinhadocirio.com.br e www.selodocirio.com.br.

A produção e a venda dos produtos com o Selo Oficial do Círio geram emprego e renda para famílias paraenses através do incentivo a micro e pequenas empresas (MPEs) locais e destina parte da arrecadação às Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes com creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, entre elas as creches Sorena e Casulo, Cantinho São Rafael, Casa de Plácido, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário. “Adquirir um produto com o ‘Selo do Círio’ confirma o seu compromisso com a Igreja de Belém e contribui para a realização da maior procissão católica do planeta e estar firmando esta parceria com os principais clubes de futebol do estado só vem agregar mais neste apoio, que sabemos será um sucesso”, destaca Albano.

Fotos: Samara Miranda/ Ascom Remo

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde