Pelo segundo ano consecutivo, Clube do Remo oficializa parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 24/08/2021 Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, o Clube do Remo oficializa a parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) com o Projeto Selo do Círio. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (24), no auditório Dom Vicente Zico, no Centro Social de Nazaré.

O presidente azulino Fábio Bentes, os vices Antonio Carlos Teixeira e Marcelo Carneiro, além do diretor comercial Glauber Gonçalves representaram a diretoria remista no evento.

A camisa deste ano será lançada com o selo, assim como no ano passado, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré e em comemoração ao Círio 2021. A direção azulina realiza os últimos ajustes com previsão de lançamento do manto para setembro à venda na Loja Rei da Amazônia e nas Lojas do Remo.

 Fábio Bentes recebeu um pedaço de corda do Círio.

O mandatário azulino comemorou mais um ano de parceria. “Para o Clube do Remo é uma alegria firmar pelo segundo ano a parceria do Selo do Círio. No ano passado vendemos mais de cinco mil selos e esse ano com certeza será um sucesso no novamente.  Futebol e fé convivem lado a lado e temos que estar cada vez mais próximos. Nesses tempos difíceis que passamos temos só que agradecer e homenagear Nossa Senhora de Nazaré pelas graças alcançadas”, revelou.

Além do Remo, participaram também do evento presidente Mauricio Ettinger, do Paysandu, Graciete Maués, presidente da Tuna Luso Brasileira e o coordenador da Diretoria do Círio, Albano Martins.

O Selo do Círio

O Selo do Círio foi criado em 2017 com o objetivo de certificar produtos e serviços com a temática ciriana, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local. A partir de 2019, a DFN lançou vários produtos com o selo, que podem ser adquiridos pelo sites www.lojinhadocirio.com.br e www.selodocirio.com.br.

A produção e a venda dos produtos com o Selo Oficial do Círio geram emprego e renda para famílias paraenses através do incentivo a micro e pequenas empresas (MPEs) locais e destina parte da arrecadação às Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes com creches e espaços pedagógicos, dando suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade, entre elas as creches Sorena e Casulo, Cantinho São Rafael, Casa de Plácido, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário. “Adquirir um produto com o ‘Selo do Círio’ confirma o seu compromisso com a Igreja de Belém e contribui para a realização da maior procissão católica do planeta e estar firmando esta parceria com os principais clubes de futebol do estado só vem agregar mais neste apoio, que sabemos será um sucesso”, destaca Albano.

 

Fotos: Samara Miranda/ Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde