Missa de aniversário de reorganização do Clube do Remo realizada neste domingo

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 15/08/2021 Compartilhar

Na manhã deste domingo (15), na sede social azulina, foi celebrada a missa em comemoração a reorganização do Clube do Remo e ao aniversário do Banpará Baenão.

No ato religioso estiverem presente Fábio Bentes, presidente do Leão, os vices-presidentes do Remo Tonhão e Marcelo Carneiro, o você do Condel, Marcelo Hermes, entre outros diretores. 

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré junto a imagem pertencente ao Clube do Remo foram levadas para a missa. 

A diretora de responsabilidade social, Carlena Gama, agradeceu a presença de todos. "Hoje celebramos um grande dia para nosso amado Clube do Remo. Hoje também vamos fazer homenagem aqueles que se foram pela Covid-19 que escreveram seu nome na história do clube com muita dedicação e amor. A minha história começou com a minha mãe no clube e passou para mim esse amor. Para aqueles que perderam seus entes queridos nossos sinceros sentimos em nome do Clube do Remo. Agradecemos a presença de todos que estão aqui e que seja um domingo abençoado", relatou. 

A celebração foi realizada pelo Pe. Falcão. "Com a intercessão de Nossa Senhora de Nazaré estamos presentes aqui para celebrar essa data de reorganização do Clube do Remo. Celebração para comemorar esses momentos, a história do clube que representa para a nação azulina e o Pará", disse.

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde