Rei da Amazônia apoia campanha Agosto Lilás

Por Marketing - Marketing

Institucional em 10/08/2021 Compartilhar

O Rei da Amazônia apoia a campanha Agosto Lilás, que visa a conscientização sobre a importância do combate à violência doméstica contra as mulheres. Na partida desta terça-feira (10), diante do Goiás, o clube realiza a ação para divulgar a campanha.

Os jogadores do Leão entraram em campo com um laço lilás no braço chamando a atenção para uma reflexão pelo fim da violência contra a mulher e conscientizar sobre a importância de denunciar.

A campanha nasceu com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher, incentivando as denúncias de agressão, que podem ser físicas, psicológicas, sexuais, morais e até patrimoniais.

O mês de agosto foi escolhido por ser o mês de aniversário da Lei Maria da Penha.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde