Basquete: Sub-12 vence o rival pelo Parazão

Basquete em 25/06/2021 Compartilhar

O basquete sub-12 do Clube do Remo voltou às quadras. Na última quarta-feira (23), o Leão jogou diante do Paysandu, em partida válida ainda pelo Campeonato Paraense de 2020.

A garotada remista fez bonito no seu retorno e venceu o rival por 70 x 40, no ginásio Serra Freire.

Destaque azulino para o cestinha da partida Tico Trindade, com 37 pontos.

Denys Tavares, comandante do Remo, fez sua estreia como treinador e avaliou a vitória no primeiro jogo do playoff. "Partida que marcou minha estreia como treinador e vencer o maior rival foi muito gratificante. O time se comportou muito bem e fizeram dentro de quadra o que treinamos. Tivemos poucos treinos e ainda vamos melhorar muito. Vou implementar minha filosofia de jogo. Estão todos de parabéns por essa vitória", disse.

O campeão do Parazão será decidido em melhor de três. Caso o Rei da Amazônia vença o segundo jogo, levanta a taça do estadual da categoria.

A segunda partida do playoff será na próxima quarta (30), no Moura Carvalho.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde