Remo enfrenta o rival pela decisão da Copa Pará de Basquete

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 23/06/2021 Compartilhar

Vai começar a decisão pelo título da Copa Pará de Basquete. Nesta sexta-feira (25), o Leão inicia o playoff diante do Paysandu na briga pela taça.

A final será playoffs com melhor de três partidas. Caso o Leão vença duas séries, será campeão sem a disputa do terceiro jogo. 

Na competição, a equipe azulina realizou seis jogos, tendo cinco vitórias e uma derrota. O Leão foi líder durante toda a primeira fase. 

A classificação para a final foi garantida após o Remo vencer o Medici, na semifinal, por 77 a 63.

Giovanni Martins, comandante do time azulino, comentou sobre a preparação da equipe para o confronto decisivo e baixas do elenco durante a competição. “Time vem se preparando bem ao longo do campeonato. Sofremos com alguns desfalques por lesões, mas para esse final conseguimos recuperar todos os jogadores”, disse. 

Na primeira fase, o Remo venceu o rival e agora espera ter o mesmo triunfo para conquistar o título. “Vamos com força total pra enfrentar o nosso adversário e sair vitorioso novamente. Já vencemos eles no primeiro clássico da Copa Pará e já sabemos onde tem que ser nosso caminho. Vamos entrar para buscar o título e o time está focado para isso”, ressaltou o técnico.

O RexPa será nesta sexta-feira (25), às 21h, no ginásio Moura Carvalho.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde