Após vitória no clássico, Remo volta às atividades visando última rodada do Parazão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/03/2018 Compartilhar

Em clima descontraído, o elenco do Remo se reapresentou nesta terça-feira (13), depois da vitória, por 1 a 0, no clássico RexPa, em partida válida pela nona rodada do Parazão. Os jogadores que atuaram como titulares fizeram trabalho regenerativo, na Arena da 25. Os demais atletas realizaram um trabalho sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, no Estádio do Souza. Já no período da tarde, a equipe azulina realizou um trabalho físico na academia. 

A vitória diante do maior rival ainda repercute entre o elenco do Leão. O volante Dudu falou da importância do triunfo no clássico e a confiança entre os jogadores. “Foi uma vitória muito importante para dar sequência no campeonato. Vamos em busca dos nossos objetivos a cada jogo. Estamos vindo de uma sequência de vitórias e o clima depois do clássico é bom, descontraído. Clima bom para trabalhar. Voltou a confiança e autoestima do elenco. Assim seguiremos no restante da competição”, disse o jogador. 

O próximo compromisso do Mais Querido é diante do Cametá, que já está rebaixado. A partida diante do Mapará, pela última rodada do Parazão, está marcada para domingo (18), no Parque do Bacurau, mas o confronto poderá ser transferido para Belém no sábado (17), no Mangueirão. 

Mesmo com o adversário do Remo rebaixado, Dudu prega respeito e afirma que a partida contra o Mapará será difícil. “Se o jogo vier para Belém mesmo será muito bom para jogar diante da torcida. A equipe do Cametá já está rebaixada, mas mesmo assim teremos um desafio pela frente, um jogo difícil. A equipe deles tem qualidade, bons jogadores e com certeza será mais uma partida difícil”, contou o volante.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino