Após vitória no clássico, Remo volta às atividades visando última rodada do Parazão

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/03/2018 Compartilhar

Em clima descontraído, o elenco do Remo se reapresentou nesta terça-feira (13), depois da vitória, por 1 a 0, no clássico RexPa, em partida válida pela nona rodada do Parazão. Os jogadores que atuaram como titulares fizeram trabalho regenerativo, na Arena da 25. Os demais atletas realizaram um trabalho sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, no Estádio do Souza. Já no período da tarde, a equipe azulina realizou um trabalho físico na academia. 

A vitória diante do maior rival ainda repercute entre o elenco do Leão. O volante Dudu falou da importância do triunfo no clássico e a confiança entre os jogadores. “Foi uma vitória muito importante para dar sequência no campeonato. Vamos em busca dos nossos objetivos a cada jogo. Estamos vindo de uma sequência de vitórias e o clima depois do clássico é bom, descontraído. Clima bom para trabalhar. Voltou a confiança e autoestima do elenco. Assim seguiremos no restante da competição”, disse o jogador. 

O próximo compromisso do Mais Querido é diante do Cametá, que já está rebaixado. A partida diante do Mapará, pela última rodada do Parazão, está marcada para domingo (18), no Parque do Bacurau, mas o confronto poderá ser transferido para Belém no sábado (17), no Mangueirão. 

Mesmo com o adversário do Remo rebaixado, Dudu prega respeito e afirma que a partida contra o Mapará será difícil. “Se o jogo vier para Belém mesmo será muito bom para jogar diante da torcida. A equipe do Cametá já está rebaixada, mas mesmo assim teremos um desafio pela frente, um jogo difícil. A equipe deles tem qualidade, bons jogadores e com certeza será mais uma partida difícil”, contou o volante.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17