Na história: Clube do Remo anuncia a compra do Centro de Treinamento

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 04/06/2021 Compartilhar

A gestão do presidente Fábio Bentes já ficou marcada na história do Clube do Remo. Nesta sexta-feira (4), a diretoria azulina anunciou a compra do antigo CT do Carajás, dando o pontapé inicial em uma das grandes conquistas do Rei da Amazônia.

O próximo passo agora dos azulinos é administrar a área e deixá-la com a cara do Filho da Glória e do Triunfo, sendo o CT do Leão. "Dizer para vocês que é com muita alegria em anunciar a aquisição desse centro de treinamento, que vai ser o primeiro da história do Clube do Remo. A partir de agora aqui vai ser o CT do Leão", disse o mandatário em live transmitida pelo Instagram oficial do clube.

De acordo com Bentes, a previsão é que ainda neste mês o elenco profissional do Mais Querido realize os treinos no CT. O espaço também contará com treinamentos para as categorias de base.

Para isso, o Leão contará com a ajuda do ex-jogador e ídolo azulino, Mesquita, atualmente engenheiro agrônomo do estádio Mangueirão. "Já estamos fazendo análise de forma inicial do que é preciso ser feito para que possamos começar a treinar ainda no mês de junho aqui. Trouxemos o Mesquita para que ele possa fazer essa avaliação e vai dar o parecer para nós", comentou. 

Fábio Bentes agradeceu ao Fenômeno Azul pela ajuda em escrever mais um capítulo da história do clube e destaca que mais uma vez o apoio será fundamental. "Isso só está sendo possível porque vocês torcedores estão juntos, estão acreditando e participando. Estamos coroando com boas conquistas, essa é mais uma. Vamos precisar muito de vocês na questão de arrecadação para tornar isso cada vez melhor. Tenho certeza que o Fenômeno Azul vai estar participando intensamente", revelou.

O CT fica localizado na estrada da Ilha de Outeiro. A área possui três campos de futebol, além de instalações como vestiários, alojamento e refeitório. O terreno tem área total de 98 mil metros quadrados.

Durante a assinatura do contrato, o vice-presidente Antônio Carlos, Tonhão, e o diretor comercial Glauber Gonçalves, também estiverem presentes no local.

Foto: Kevin Albuquerque/Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde