Na história: Clube do Remo anuncia a compra do Centro de Treinamento

Institucional em 04/06/2021 Compartilhar

A gestão do presidente Fábio Bentes já ficou marcada na história do Clube do Remo. Nesta sexta-feira (4), a diretoria azulina anunciou a compra do antigo CT do Carajás, dando o pontapé inicial em uma das grandes conquistas do Rei da Amazônia.

O próximo passo agora dos azulinos é administrar a área e deixá-la com a cara do Filho da Glória e do Triunfo, sendo o CT do Leão. "Dizer para vocês que é com muita alegria em anunciar a aquisição desse centro de treinamento, que vai ser o primeiro da história do Clube do Remo. A partir de agora aqui vai ser o CT do Leão", disse o mandatário em live transmitida pelo Instagram oficial do clube.

De acordo com Bentes, a previsão é que ainda neste mês o elenco profissional do Mais Querido realize os treinos no CT. O espaço também contará com treinamentos para as categorias de base.

Para isso, o Leão contará com a ajuda do ex-jogador e ídolo azulino, Mesquita, atualmente engenheiro agrônomo do estádio Mangueirão. "Já estamos fazendo análise de forma inicial do que é preciso ser feito para que possamos começar a treinar ainda no mês de junho aqui. Trouxemos o Mesquita para que ele possa fazer essa avaliação e vai dar o parecer para nós", comentou.

Fábio Bentes agradeceu ao Fenômeno Azul pela ajuda em escrever mais um capítulo da história do clube e destaca que mais uma vez o apoio será fundamental. "Isso só está sendo possível porque vocês torcedores estão juntos, estão acreditando e participando. Estamos coroando com boas conquistas, essa é mais uma. Vamos precisar muito de vocês na questão de arrecadação para tornar isso cada vez melhor. Tenho certeza que o Fenômeno Azul vai estar participando intensamente", revelou.

O CT fica localizado na estrada da Ilha de Outeiro. A área possui três campos de futebol, além de instalações como vestiários, alojamento e refeitório. O terreno tem área total de 98 mil metros quadrados.

Durante a assinatura do contrato, o vice-presidente Antônio Carlos, Tonhão, e o diretor comercial Glauber Gonçalves, também estiverem presentes no local.

Foto: Kevin Albuquerque/Remo

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde