Remo estreia no Torneio Bené Aguiar nesta quarta-feira

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 14/03/2018 Compartilhar

O futsal adulto do Leão começa a caminhada na temporada 2018. 
Nesta quarta-feira (14), a equipe azulina faz sua estreia no Torneio Bené Aguiar. A partida será diante da Esmac, às 20h30, no ginásio da Esmac, localizado na Cidade Nova. 

A equipe teve pouco tempo de preparação para a competição, mas o técnico Victor Hugo afirma que o time está preparado. “A preparação foi boa, mesmo a gente tendo pouco tempo de treinamento até a estreia.  A dedicação e a motivação dos atletas nos treinos estão fazendo a diferença. Vamos enfrentar uma forte equipe, também uma das favoritas ao título da competição. Os garotos estão bastante motivados em fazer uma boa estreia e sair com uma vitória. Querem fazer uma grande competição e brigar pelo título da competição”, comentou o comandante do Leão. 

De acordo com o treinador azulino, o time remista manteve a base do ano passado para a temporada 2018. “Mantemos a base da equipe do ano passado e juntamos com nossa base da equipe Sub-23 que está na final da liga Belém da sua categoria e trouxemos alguns garotos que se destacaram em equipes rivais”, explicou. 

O ala direito Daniel Galo, que vai para seu terceiro ano consecutivo defendendo as cores do Leão, falou da expectativa para mais uma competição. “Sempre tem aquela ansiedade de estreia, por mais que a gente já tenha aquela experiência. Estamos focados e preparados para fazer uma boa estreia. Esperamos fazer um grande jogo”, disse Galo.  

Esmac e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 20h30, na Esmac da Cidade Nova. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Futsal do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17