Torcedor cria música para o Rei da Amazônia

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 30/05/2021 Compartilhar

Até onde vai o amor do torcedor pelo clube. Nascido em uma família de azulinos, o amor de Manoel Antônio Pinheiro, de 78 anos, vem de gerações. Além do Clube do Remo, o outro amor do torcedor remista é a música. 

O torcedor fanático do Leão resolveu juntar seus dois amores e compor músicas para o Rei da Amazônia, enaltecendo as cores do clube, homenageando suas torcidas e, é claro, estimulando o time. “Na nossa família desde os meus avôs eram remistas. Eu como remista dando continuidade à nossa família tive a ideia  de compor músicas para o Clube do Remo e deu certo. Eu sou remista, sangue azul, sou do Leão. Todo mundo sabe que o Remo é pentacampeão”, explicou o azulino. 

Motivando também a torcida, Manuel revela que fez a música com a melhor das intenções e revela que terá mais músicas durante o ano. “É uma atividade humana fora do comum porque a gente ama o clube dessa maneira fora de série, é fantástico. Fiz essas músicas colocando meu amor pelo clube. Tenho mais músicas e em breve espero poder colocar nas ruas”, disse.

Confira a matéria na RemoTV (clique aqui).



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde