Remo vence maior rival e se classifica para fase final do Brasileiro de Handebol

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 19/11/2017 Compartilhar

O handebol do Remo conquistou um importante resultado na tarde deste domingo (19). Jogando no Ginásio do Sesi-Coqueiro, a equipe azulina venceu o Paysandu por 41 a 32 e se garantiu na fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol Adulto Masculino, que será realizado em Minas Gerais. Além disso, conquistou o título de campeão do Zonal Pará da categoria.

O Remo começo o jogo melhor contra o seu maior rival, quase sempre com o Leão à frente no placar. Durante a partida, o técnico do Mais Querido colocou todos os atletas para atuar e carimbou a vitória e a classificação para a final. Os destaques azulinos no confronto foram John Maycon, Thyago Parente, Anderson Bolão, Bruno Raiol e Rafael Conceição.

Mell Corrêa, comandante do Leão, comemorou mais uma conquista à frente do time. “Já faz muito tempo que não perdemos para a equipe do Paysandu e essa vitória foi para coroar um trabalho sério e competente. Jogamos com muita raça, vontade de acertar e com isso abrimos um belo placar já no primeiro tempo. Estou muito feliz e orgulhoso da nossa equipe do Leão. Agora vamos rumo a liga fim do ano e a final do brasileiro”, disse o treinador.

A final do brasileiro será realizada de 12 a 17 de dezembro, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

Foto: Departamento de Handebol – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana