Leão vence a primeira etapa do Campeonato Paraense de Remo

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Regata em 12/03/2018 Compartilhar

O domingo foi de alegria também para o Leão nas águas. O Clube do Remo foi o vencedor da primeira etapa da regata do Campeonato Paraense de Remo, na manhã deste domingo (11) na Estação das Docas.

Das doze provas disputadas (com um, dois, quatro e oito remadores por barco) o Remo venceu 9; o rival, e segundo colocado Paysandu, venceu apenas 3, e a Associação Guajará ficou com a terceira colocação. No total, o Leão somou importantes 41 pontos, já o segundo colocado, 24 pontos. Os nossos atletas tiveram o comando do técnico Alex Souza.

Para Fábio Cebolão, que faz parte da comissão que integra da equipe azulina, o trabalho vai se intensificar. "Foi uma regata muito positiva para o clube. Os números provam isso, conseguimos vencer 9 páreos dos 12 disputados. Agora é trabalhar mais, já que conseguimos montar uma equipe forte e competitiva. Nossa meta é reconquistar a hegemonia aqui no estado", disse o coordenador.

A próxima regata do Campeonato Paraense de Remo  está marcada para o dia 22 de abril, ainda sem local definido pela federação da modalidade.

Fotos: João Vitor - Clube do Remo

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo