Leão vence a primeira etapa do Campeonato Paraense de Remo

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Regata em 12/03/2018 Compartilhar

O domingo foi de alegria também para o Leão nas águas. O Clube do Remo foi o vencedor da primeira etapa da regata do Campeonato Paraense de Remo, na manhã deste domingo (11) na Estação das Docas.

Das doze provas disputadas (com um, dois, quatro e oito remadores por barco) o Remo venceu 9; o rival, e segundo colocado Paysandu, venceu apenas 3, e a Associação Guajará ficou com a terceira colocação. No total, o Leão somou importantes 41 pontos, já o segundo colocado, 24 pontos. Os nossos atletas tiveram o comando do técnico Alex Souza.

Para Fábio Cebolão, que faz parte da comissão que integra da equipe azulina, o trabalho vai se intensificar. "Foi uma regata muito positiva para o clube. Os números provam isso, conseguimos vencer 9 páreos dos 12 disputados. Agora é trabalhar mais, já que conseguimos montar uma equipe forte e competitiva. Nossa meta é reconquistar a hegemonia aqui no estado", disse o coordenador.

A próxima regata do Campeonato Paraense de Remo  está marcada para o dia 22 de abril, ainda sem local definido pela federação da modalidade.

Fotos: João Vitor - Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17