Rei da Amazônia usa símbolo do autismo na camisa diante do Castanhal

Institucional em 21/04/2021 Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (21), o Clube do Remo traz mais uma ação envolvendo apoio às causas sociais. Nos últimos jogos, o time remista trouxe na camisa a frase "Vacina Já".

Agora, diante do Castanhal, os jogadores do Rei da Amazônia entraram em campo com a estampa do laço colorido, que é um dos símbolos da luta de Conscientização do Autismo.

A data foi comemorada no último dia 2 de abril. O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) no dia 18 de Dezembro de 2007.

O objetivo é de alertar sobre o transtorno de neurodesenvolvimento que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.

Pedimos para que o amor e a consciência não sejam esquecidos. Respeito para todo o espectro.

Fotos: Samara Miranda/Remo

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde