Torcedor do Leão, Michel Trator visita sede social do Remo

Institucional em 07/03/2018 Compartilhar

O lutador paraense Michel Trator esteve na manhã da última quarta-feira (7) na sede social do Clube do Remo. Após vencer por decisão unânime no UFC Belém, no último mês, o lutador torcedor do Leão foi recepcionado pelo presidente azulino Manoel Ribeiro.

Durante a visita, Trator foi presenteado com camisas térmicas e shorts para treino do Remo. Ele comentou sobre a parceria com o Mais Querido. “Com essa parceria o Remo me oferece um suporte a mais para melhorar os meus treinos. E é uma honra vestir a camisa do meu time pra o Brasil e para o mundo”, contou Michel Trator.

O lutador de 36 anos, que atualmente lidera uma série de vitórias de seis lutas, e ganhou oito dos nove últimos no UFC, se prepara para o UFC no Rio de Janeiro, no dia 12 de maio. Trator lutará na categoria peso-meio-médio (até 77,1kg). “Vou para o meio médio nessa luta, mas depois volto para a minha categoria. Estou me preparando para o Ufc no Rio, que será em maio. Dia 23 de março estou viajando para Nova Jersey- EUA para fazer uma preparação melhor junto com o Edson Barbosa, Frank Edgar. Fico por lá mais ou menos um mês e retorno. Vamos em busca de mais uma vitória”, disse o lutador.

Foto: Ascom - Clube do Remo

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador