Torcedor do Leão, Michel Trator visita sede social do Remo

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Institucional em 07/03/2018 Compartilhar

O lutador paraense Michel Trator esteve na manhã da última quarta-feira (7) na sede social do Clube do Remo. Após vencer por decisão unânime no UFC Belém, no último mês, o lutador torcedor do Leão foi recepcionado pelo presidente azulino Manoel Ribeiro.

Durante a visita, Trator foi presenteado com camisas térmicas e shorts para treino do Remo. Ele comentou sobre a parceria com o Mais Querido. “Com essa parceria o Remo me oferece um suporte a mais para melhorar os meus treinos. E é uma honra vestir a camisa do meu time pra o Brasil e para o mundo”, contou Michel Trator.

O lutador de 36 anos, que atualmente lidera uma série de vitórias de seis lutas, e ganhou oito dos nove últimos no UFC, se prepara para o UFC no Rio de Janeiro, no dia 12 de maio. Trator lutará na categoria peso-meio-médio (até 77,1kg). “Vou para o meio médio nessa luta, mas depois volto para a minha categoria. Estou me preparando para o Ufc no Rio, que será em maio. Dia 23 de março estou viajando para Nova Jersey- EUA para fazer uma preparação melhor junto com o Edson Barbosa, Frank Edgar. Fico por lá mais ou menos um mês e retorno. Vamos em busca de mais uma vitória”, disse o lutador.

Foto: Ascom - Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17