Leão Azul disputa Festival de Natação neste final de semana em Belém

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 06/03/2018 Compartilhar

A natação campeã do Leão terá seu primeiro compromisso na temporada. Os atletas das categorias mirim, petiz e sênior estarão representado o Mais Querido no Festival de Natação, que será realizado de 9 a 11 de março no Parque Aquático da Tuna, em Belém.

Para esta competição o Leão será representado por 52 atletas. O diretor da natação azulina, Iverson Braga quer o Remo brigando pela conquista do título, mas sabe que está no início de preparação e que as dificuldades serão grandes. “É nossa primeira competição no ano e ainda não estamos com força total. Mas estamos trabalhando em um ritmo forte nos treinamentos, sabemos do potencial do Remo, atletas e comissão e vamos tentar buscar um bom resultado”, disse.

Iverson acredita que o Festival de Natação será um bom teste para os atletas que disputarão a Copa Norte, no mês de abril em Macapá-AP. “O Festival de Natação é muito importante e temos que fazer bons tempos para balizar os atletas para a Copa Norte, que será disputada nos dias 20 e 21 de abril em Macapá-AP”, comentou o diretor.

Foto: Departamento de Natação - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17