Clube do Remo anuncia mais duas contratações para temporada

Futebol Profissional em 02/03/2021 Compartilhar

O Clube do Remo segue reforçando seu elenco visando as competições de 2021. Na tarde desta terça-feira (2), a diretoria azulina anuncia mais dois nomes, são eles: o lateral-esquerdo Fellipe Borges e o atacante Gabriel Lima.

Felippe Borges tem 21 anos e é natural de Bento Gonçalves-RS. O novo atleta azulino chega ao clube em parceria com o Juventude. Ele tem passagens por times como Boa Esporte e Juventude, onde atuou na última temporada. "Estou feliz pela oportunidade. Só quero agora fazer meu trabalho forte para alcançar nossos objetivos na temporada", disse.

Já o paraense Gabriel Lima, de 24 anos, é um velho conhecido do torcedor remista. O atacante é cria da base do Leão e atuou com a camisa azulina até 2018. Do Remo passou por clubes como Avaí e Tombense, seu último time. "Volto muito animado e feliz em poder atuar pelo clube que me revelou e onde tenho uma história. Já conheço bem o Remo, sempre vou dar meu melhor para junto aos meus companheiros fazer uma temporada boa por aqui e conquistar os títulos para o clube", revelou.

Os novos jogadores passam por exames médicos para iniciar os trabalhos com o restante do grupo.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil