Remo vence o Paysandu fora de casa e conquista o título do Campeonato Paraense de Basquete Sub-12

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 18/11/2017 Compartilhar

A tarde deste sábado (18) foi de título para o basquete do Clube do Remo. O Leão Azul conquistou o Campeonato Paraense de Basquete na categoria Sub-12. O Leão venceu o Paysandu fora de casa conseguindo assim a segunda vitória no playoff decisivo.

O jogo aconteceu no Ginásio Moura Carvalho, do Paysandu. O Leão venceu pelo placar de 65 a 52. O primeiro quarto do Remo foi arrasador e o time azulino terminou vencendo por 19 a 4. O Paysandu até entrou na partida e pôs fogo no jogo, mas o Remo conseguiu administrar a vantagem conquistada e fez a festa no ginásio do rival. O técnico Giovani Martins conseguiu ser campeão nas três categorias no qual ele é o treinador (Sub-12, Sub13 e Sub-15) e por isso a conquista teve um gosto especial. “Foi fantástico o que os atletas fizeram dentro de quadra. Eles absorveram as nossas orientações repassadas durante a semana e saímos daqui com o título”, disse Giovani.

A próxima competição da base azulina no basquete é o Campeonato Brasileiro de Clubes, que será disputado de 25 a 2 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Foto: Departamento de Basquete – Divulgação

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo