'Vamos suar e suar sangue por esse título', diz Wellington Silva

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 23/02/2021 Compartilhar

O Clube do Remo terá nesta quarta-feira (24) um duelo decisivo pelo título da Copa Verde. A equipe definirá a taça de campeão diante do Brasiliense, após ter sofrido o revés por 2 a 1, no primeiro jogo. A partida será às 16h, no Mangueirão.

O lateral-direito Wellington Silva, recém-contratado, destacou o foco da equipe na briga pela taça inédita para o Leão. “Sei que a torcida quer o título e todos nós do elenco também querendo. Estamos bem focados. Vamos atrás do título e será algo especial para mim e, para todos. Quarta vamos suar e suar sangue por esse título”, disse.

Wellington, tem 32 anos e é um dos destaques do time azulino na competição. Recém-chegado ao Rei da Amazônia já atuou em cinco jogos e possui um gol na temporada. O atleta falou sobre seu desempenho em campo durante os últimos jogos. “o Bonamigo já trabalhou comigo, conhece minha característica, sempre fala para apoiar. Ele gosta de apoio dos laterais e fazemos combinação. Está dando certo. Estamos chegando ali. Estou pecando no último passe, sei que até no que eu preciso ser melhor. E eu me cobro muito. Sei que vou melhorar”, contou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Nota Oficial

Futebol Profissional

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Futebol Profissional

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil