Clube do Remo e GAV Resorts fecham parceria para a temporada

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 06/02/2021 Compartilhar

A empresa GAV Resorts tornou-se a mais recente patrocinadora do Clube do Remo nesta temporada. O contrato foi assinado na manhã deste sábado (6), na sala de imprensa do Banpará Baenão.

O Leão foi representado pelos vices Marcelo Carneiro e Antônio Carlos Teixeira, o diretor comercial Glauber Gonçalves, e o representante e empresário da GAV Resorts, Roberto Faustim.

A logomarca da GAV Resorts será estampada na camisa de jogo pela temporada 2021.

Glauber Gonçalves, diretor comercial azulino, destacou a importância da parceria. “Para o Clube do Remo é muito importante essa parceria com a Gav Resorts, pois mostra a força do nosso clube e comprova que estamos avançando para termos um futuro promissor. Que seja uma união de sucesso para ambas as partes”, disse.

Manoel Vicente Pereira, CEO da empresa GAV Resorts, comentou sobre o projeto com o Rei da Amazônia. “Estamos felizes em ser parceiros do Clube do Remo nesta temporada. O Clube do Remo é um grande time e estamos felizes em fazer parte desse novo projeto na Série B. Queremos unir a marca do Remo e fortalecer a marca da GAV Resorts na região, onde nascemos em Salinas, com três empreendimentos em funcionamento”, revelou.

GAV Resorts

A GAV Resorts é líder e pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país. Sua história nasce da união de três importantes empresas do segmento, com mais de 20 anos de experiência: a Gratão Empreendimentos, a Amec Construtora e a Vallepar Empreendimentos.

A GAV Resorts sempre primou pela excelência de seus empreendimentos, oferecendo aos seus clientes Resorts de alto padrão com qualidade construtiva superior e acabamentos diferenciados. Com o sucesso consolidado em Salinópolis-PA com os Resorts: Salinas Park, Salinas Exclusive e Salinas Premium e no restante do Brasil.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde