Clube do Remo e GAV Resorts fecham parceria para a temporada

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 06/02/2021 Compartilhar

A empresa GAV Resorts tornou-se a mais recente patrocinadora do Clube do Remo nesta temporada. O contrato foi assinado na manhã deste sábado (6), na sala de imprensa do Banpará Baenão.

O Leão foi representado pelos vices Marcelo Carneiro e Antônio Carlos Teixeira, o diretor comercial Glauber Gonçalves, e o representante e empresário da GAV Resorts, Roberto Faustim.

A logomarca da GAV Resorts será estampada na camisa de jogo pela temporada 2021.

Glauber Gonçalves, diretor comercial azulino, destacou a importância da parceria. “Para o Clube do Remo é muito importante essa parceria com a Gav Resorts, pois mostra a força do nosso clube e comprova que estamos avançando para termos um futuro promissor. Que seja uma união de sucesso para ambas as partes”, disse.

Manoel Vicente Pereira, CEO da empresa GAV Resorts, comentou sobre o projeto com o Rei da Amazônia. “Estamos felizes em ser parceiros do Clube do Remo nesta temporada. O Clube do Remo é um grande time e estamos felizes em fazer parte desse novo projeto na Série B. Queremos unir a marca do Remo e fortalecer a marca da GAV Resorts na região, onde nascemos em Salinas, com três empreendimentos em funcionamento”, revelou.

GAV Resorts

A GAV Resorts é líder e pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país. Sua história nasce da união de três importantes empresas do segmento, com mais de 20 anos de experiência: a Gratão Empreendimentos, a Amec Construtora e a Vallepar Empreendimentos.

A GAV Resorts sempre primou pela excelência de seus empreendimentos, oferecendo aos seus clientes Resorts de alto padrão com qualidade construtiva superior e acabamentos diferenciados. Com o sucesso consolidado em Salinópolis-PA com os Resorts: Salinas Park, Salinas Exclusive e Salinas Premium e no restante do Brasil.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde