Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 27/01/2021 Compartilhar

O Clube do Remo informa que, após tomar conhecimento de notícias veiculadas pela imprensa contendo inverdades acerca do ocorrido, vem esclarecer os fatos em relação aos treinamentos do All Star Rodas Pará.

Devido à deformação da área do piso de madeira (fotos em anexo), danificado em diversos pontos da quadra principal utilizada pelas cadeiras de rodas, o treinador Wilson Corrêa, o Caju, foi procurado pela diretoria azulina, para a mudança de treinamento da equipe para a quadra auxiliar do ginásio Serra Freire.

Diante da proposição do clube, o treinador não aceitou a mudança do local e informou que preferia procurar outra quadra para treinamento da equipe.

O Clube do Remo lamenta o ocorrido e deseja sucesso à todos os jogadores e comissão técnica do All Star Rodas Pará, continuando a disposição para que os treinos ocorram na quadra auxiliar se assim quiserem.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil