Voleibol: Equipe máster retorna aos treinos visando decisão do Paraense

Voleibol em 06/01/2021 Compartilhar

Após a folga de fim de ano, a equipe feminina máster do voleibol do Clube do Remo retornou aos treinamentos nesta semana no ginásio Serra Freire.

O time azulino tem foco total na grande final do Campeonato Paraense da categoria, válido pela temporada 2020. O confronto será diante do Paysandu, domingo (17).

Lucas Pamplona, técnico do Rei da Amazônia, falou sobre a preparação das atletas para o desafio diante do rival. Antes do clássico, o time remista deve realizar amistosos visando o confronto. "A equipe teve um recesso de duas semanas, mas todas as atletas permaneceram fazendo a musculação. Durante essas duas semanas que antecedem a final iremos fazer alguns amistosos e ajustar alguns detalhes táticos. As meninas estão bem dedicadas e focadas para esse RexPa da final. Estamos bem confiantes e iremos buscar esse título para coroar o ano de 2020", disse.

Rei da Amazônia conhece seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil 2021

Clube do Remo anuncia mais duas contratações para temporada

Com retorno dos jogos noturnos no Banpará Baenão, Remo estreia com goleada no Paraense