Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 15/12/2020 Compartilhar

O Clube do Remo vem, por meio desta nota, ratificar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem no jogo de estreia do quadrangular diante do Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e a assistente Brigida Cirilo Ferreira prejudicaram o time remista ao deixar de validar o gol do atacante Tcharlles, no qual foi marcado impedimento. Vale notar que em nenhum momento a auxiliar levantou a bandeira para assinalar a irregularidade.

A diretoria azulina entende que todos são passíveis de erros, mas não pode concordar com ação e atuação da arbitragem desastrosa e muito prejudicial ao clube nesta decisiva reta final de competição.

O clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando que se justifiquem as medidas tomadas pela arbitragem e que providências sejam adotadas com relação aos responsáveis, bem como para evitar novos prejuízos na continuidade da competição.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil