Delegação remista viaja para João Pessoa-PB para a disputa da Taça Brasil de Futsal Sub-11

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 18/11/2017 Compartilhar

A delegação azulina viajou na noite deste sábado (19) para João Pessoa-PB onde irá disputa da Taça Brasil de Futsal na categoria Sub-11. A garotada remista está em ação na competição entre os dias 21 e 25 de novembro.

O Leão Azul está no grupo C ao lado de Tiradentes (RR), Jaraguá (SC) e os donos da casa, a equipe do Cabo Branco (PB). A estreia azulina acontece na terça-feira (21), diante do Jaraguá-SC, às 16h30. Para o diretor de futsal do Clube do Remo, Carlos Resende, a expectativa é boa e confia na equipe comandada pelo técnico João Neto. “A expectativa é a melhor possível. Estamos muito otimistas na participação do Clube do Remo na competição. Nossa equipe treinou bastante e os garotos estão cientes do que fazer dentro de quadra. Esperamos trazer um bom resultado da competição”, comentou Carlos.

A estreia azulina na Taça Brasil de Futsal Sub-11 acontece nesta terça-feira (21), às 16h30, contra o Jaraguá-SC, na cidade de João Pessoa-PB.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador