Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 28/07/2020 Compartilhar

O departamento jurídico do Clube do Remo conseguiu uma grande vitória. Com o auxílio do advogado e conselheiro do Clube André Cavalcante, que atuou no processo, na tarde desta terça-feira (28), o zagueiro Fredson foi absolvido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA).

O recurso protocolado pelo Leão pedindo revisão da punição ao defensor foi acolhido por unanimidade pelos julgadores da segunda instância do TJD-PA. Fredson havia sido punido no mês passado com quatro jogos de suspensão. Porém, ao analisar o lance do video apresentado pela defesa, os auditores concluíram pela inexistência de agressão por parte do zagueiro, acolhendo o argumento Remista.

Assim, o atleta está liberado para o jogo deste domingo (2) diante do Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão.

Após classificação, Leão retorna aos treinos visando Parazão

Fora de casa, Remo vence nos pênaltis e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil