Rei da Amazônia: um dia de São João diferente

Institucional em 24/06/2020 Compartilhar

Uma das festas mais populares que marca a época junina é a comemoração de São João, realizada no dia 24 de junho. Com a pandemia da Covid-19 e as recomendações de isolamento social, as celebrações deste ano foram canceladas. Para essa data especial não passar em branco, a diretoria de marketing do Clube do Remo preparou uma surpresa para os torcedores azulinos.

Na manhã desta quarta-feira (24), o Rei da Amazônia divulgou nas suas redes sociais oficiais, aproveitando o mundo virtual, um vídeo com artistas paraenses e quadrilhas para celebrar o dia de São João.

Simone Almeida, Heraldo Ramos, Nilson Chaves, Pedrinho Cavalléro, Allan Carvalho, Toni Soares e com imagens da quadrilha Sedução Ranchista fizeram parte da homenagem.

Confira o vídeo nas redes sociais:

Instagram – clique aqui

Facebook - clique aqui

Twitter - clique aqui

Volante Gelson registra B.O. contra ofensa racista

Clube do Remo vence o Tapajós no Mangueirão

Remo encerra preparação para partida contra o Tapajós