Atletas azulinos são indicados ao Troféu Romulo Maiorana 2020

Esportes Olímpicos em 01/06/2020 Compartilhar

Os atletas azulinos ganharam destaque nas suas modalidades. Este ano quatro joias do Clube do Remo foram indicadas ao Troféu Romulo Maiorana 2020. A premiação está em sua 26ª edição e é uma das mais importantes da região.

Os indicados são das categorias vôlei, futsal, deficiência e desportos aquáticos.

Na categoria vôlei teremos o atleta João Marcelo Oishi Cavaleiro de Macedo. No futsal, o jogador Renan Alexandre dos Santos Pamplona. Já na natação, Gabriel Souza, o famoso “churras”, será o representante do Leão. Como melhor atleta com deficiência Vileide Brito de Almeida, do All Star Rodas/Remo.

Os vencedores de cada modalidade serão contemplados com uma bolsa mensal durante 12 meses, um apoio ao seu desenvolvimento no esporte. O torcedor azulino pode participar da escolha dos atletas do Clube do Remo pelo site do globoesporte.com/pa. Esse voto será contabilizado aos votos de um superjúri e, assim, determinar um vencedor. O internauta pode votar quantas vezes quiser.

A premiação dos vencedores do troféu irá acontecer entre os dias 13 e 17 de julho.

Confira os atletas do Leão na disputa:

Melhor atleta de vôleivote aqui

João Marcelo Oishi Cavaleiro de Macedo

Melhor atleta de futsalvote aqui

Renan Alexandre dos Santos Pamplona

Melhor atleta de desportos aquáticosvote aqui

Gabriel Henrique Silva de Souza

Melhor atleta com deficiência - vote aqui

Vileide Brito de Almeida

Serviço de Jogo