Remo x Manaus: atacante se diz confiante na virada

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/02/2018 Compartilhar

Falta apenas um dia para a partida entre Remo e Manaus-AM pela Copa Verde. Um jogo difícil para o Leão, devido a vantagem do adversário de 2 gols do jogo de ida, mas nada que desmotive o plantel azulino, pelo contrario, a confiança no trabalho apresentado até agora é um dos motivos para conquistar a vaga.

“Todos estão preparados, quem ele (treinador) optar pra jogar, com certeza vai jogar bem, então vamos fazer o melhor, e tentar reverter esse placar, trabalhar firme hoje, preparados e focados, e o que importa é o resultado positivo na quarta-feira”, acredita o atacante Elielton.

Os trabalhos não param para o Leão, nesta terça-feira (13) o treino será a partir das 16h no campo do CIABA. Estudar e analisar o adversário é imprescindível. “Acredito que eles venham fechados, por eles terem o resultado a favor deles, mas isso não me limita dentro de campo, e se Deus quiser as oportunidades vão aparecer, e vou ajudar o Remo a passar de fase”, disse confiante, Elielton.

A partida entre Remo e Manaus- AM será nesta quarta-feira (14) às 20h30, no Mangueirão.Os ingressos para o jogo estão à venda nas Lojas do Remo a preços promocionais de R$20 a cadeira (os primeiros 10 mil ingressos) e 500 cadeiras no valor de R$40.

Foto: Samara Miranda/ Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos