Em pré-temporada, handebol azulino fará amistosos em Castanhal

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 13/02/2018 Compartilhar

O Handebol azulino iniciou sua pré-temporada visando o Campeonato Paraense de Handebol 2018, que começa no mês de abril. As equipes júnior e adulto seguem a todo vapor os seus treinamentos no Ginásio Serra Freire.

No próximo domingo (18), as duas categorias irão disputar uma partida amistosa em preparação para o Parazão, diante Manguabol, no Ginásio Loiola Passarinho, em Castanhal, às 10h. "Amistoso complemento, dois meses de pré-temporada. Vamos fazer esse primeiro amistoso. A equipe de Castanhal é vice-campeã. Estamos trabalhado forte e esperamos fazer um ano vitorioso", disse o treinador Mell Corrêa.

A equipe júnior vem renovada para a temporada 2018. "A categoria júnior está com uma equipe renovada. Os atletas do ano passado a maioria foram para o adulto. Agora, nossa equipe é composta por atletas da seletiva e dos que subiram para a categoria", explicou o treinador. 

Já o time adulto azulino mantém a mesma equipe do ano passado. De acordo com Mell, os reforços estão sendo analisados e deverão ser anunciados. "Equipe adulto  permanece a mesma, com caras novas dos atletas que vieram do júnior. Reforços virão para os campeonatos nacionais", contou.

O Mais Querido faz seu primeiro amistoso do ano no Handebol contra o Manguabol, no Ginásio Loiola Passarinho, em Castanhal, às 10h, no domingo (18).

Foto: Departamento de Handebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos