CBF confirma data e horário de Brusque x Clube do Remo pela Copa do Brasil

Futebol Profissional em 14/02/2020 Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (13) a data e horário da partida entre Brusque-SC e Clube do Remo pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Leão entra em campo pela competição na quinta (20), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.  A partida é em jogo único. Quem vencer conquista a vaga e em caso de empate a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

Remo e Brusque já se enfrentaram na Copa do Brasil em 2017. O time catarinense venceu o Leão na primeira fase.

O atacante Jackson comentou sobre o próximo desafio na competição nacional. “Sabemos da força deles jogando lá dentro. Vamos estudar sobre eles para fazer um bom jogo. Temos que ir lá e fazer nosso papel, sempre respeitando o adversário. Temos primeiro o Águia agora nesse sábado e a partir disso já pensamos no Brusque”, disse.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais