Fora de casa, Remo vence e garante classificação na Copa do Brasil

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o time azulino venceu o Freipaulistano por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Titao, em Frei Paulo, no Sergipe. Os gols do Rei da Amazônia foram marcados pelo zagueiro Fredson e pelo atacante Gustavo Ermel.

Rafael Jaques, técnico azulino, comentou sobre a classificação. “Fomos valentes. Quando estávamos bem na partida, tivemos um erro de passe e sofremos o gol. Mesmo assim, o grupo buscou o empate antes do final do primeiro tempo. O Robinho entrou descasado e aproveitou o espaço junto com o Jackson e Ermel. Na nossa opinião, a estratégia foi bem montada e a equipe foi bem do início ao fim. De cinco jogos, vencemos quatro. O adversário tem a sua qualidade. Foi um jogo de bom nível técnico, tático e mental”, disse o comandante remista.

Agora, o Leão aguarda o adversário da partida entre Brusque e Sport, que jogam na noite desta quarta (12). Já pelo Parazão, a equipe azulina volta a campo sábado (15), às 16h, diante do Águia de Marabá, no Mangueirão.

O Mais Querido entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Ronaell; Xaves, Charles (Neguete), Lailson e Douglas Packer (Robinho); Gustavo Ermel (Djalma) e Jackson.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais