Fora de casa, Remo vence e garante classificação na Copa do Brasil

Futebol Profissional em 12/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o time azulino venceu o Freipaulistano por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Titao, em Frei Paulo, no Sergipe. Os gols do Rei da Amazônia foram marcados pelo zagueiro Fredson e pelo atacante Gustavo Ermel.

Rafael Jaques, técnico azulino, comentou sobre a classificação. “Fomos valentes. Quando estávamos bem na partida, tivemos um erro de passe e sofremos o gol. Mesmo assim, o grupo buscou o empate antes do final do primeiro tempo. O Robinho entrou descasado e aproveitou o espaço junto com o Jackson e Ermel. Na nossa opinião, a estratégia foi bem montada e a equipe foi bem do início ao fim. De cinco jogos, vencemos quatro. O adversário tem a sua qualidade. Foi um jogo de bom nível técnico, tático e mental”, disse o comandante remista.

Agora, o Leão aguarda o adversário da partida entre Brusque e Sport, que jogam na noite desta quarta (12). Já pelo Parazão, a equipe azulina volta a campo sábado (15), às 16h, diante do Águia de Marabá, no Mangueirão.

O Mais Querido entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Ronaell; Xaves, Charles (Neguete), Lailson e Douglas Packer (Robinho); Gustavo Ermel (Djalma) e Jackson.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais