Futsal Veterano estreia com vitória na Copa Imperial

Futsal em 11/02/2020 Compartilhar

O futsal veterano do Clube do Remo estreou com vitória na Copa Imperial. No último domingo, a equipe azulina venceu por 3 a 1 o CPC, no ginásio de esporte Luiz Oliveira.

Os gols do Leão foram marcados por Luizão (2) e Mauro Barradas. A competição serve de preparação para a equipe remista visando o Campeonato Paraense da categoria.

Victor Hugo, técnico da equipe, comentou sobre o jogo. “Fizemos uma boa partida, mas pecamos na finalização em alguns momentos. Estamos ainda no início da preparação e temos tempo para corrigir os erros. Vamos trabalhado forte para chegar no Paraense e busca o tetracampeonato”, disse.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais