Remo sofre o revés pelo Paraense

Futebol Profissional em 09/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo sofreu sua primeira derrota do Campeonato Paraense. Neste domingo (9), a equipe azulina sofreu o revés para o rival por 2 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Jackson.

Rafael Jaques comentou sobre o confronto. “Seria muito injusto sair para o intervalo com a derrota, já que jogamos melhor que o nosso adversário. A gente costuma fazer uma análise do jogo sem contar os gols. Sem os gols, quem criou mais oportunidades? Foi o Remo. Se olharmos por esse ponto, nós não fizemos um mau jogo. Mas tivemos problemas de concentração e acabamos saindo derrotados”, disse.

O Leão volta a campo agora pela Copa do Brasil, quarta-feira (12), às 16h, contra o Freipaulistano, em Sergipe.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional