Elenco azulino segue preparação para o clássico

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/02/2020 Compartilhar

O elenco do Clube do Remo segue sua preparação para o clássico RexPa. Domingo (9), o Leão enfrenta o rival pela quarta rodada do Campeonato Paraense, às 16h, no Mangueirão. Pelo time azulino, alguns novatos vivem a expectativa para a partida.

Como é o caso do volante Charles, que jogará pela primeira vez o clássico RexPa. Titular na última partida, o jogador espera manter a titularidade e comenta sobre o setor do meio-campo. “Não sabemos ainda qual o time vai ser titular, mas com certeza quem entrar vai estar preparado para o jogo. Os jogadores de meio-campo têm que atuar como protagonistas da partida. Para um time jogar bem, os meio-campistas precisam estar bem. Creio que o nosso meio-campo tem que estar funcionando”, disse.

Charles destaca a vontade de jogar o clássico. “Todas as vezes que entro em campo para um clássico, ainda mais do tamanho dessa grandeza que é o Rexpa, é um sonho para qualquer jogador. Quando o jogador sai de casa na infância tem o sonho de disputar um clássico. Nesse tipo de jogo, não precisa de motivação. É um campeonato a parte. Queremos vitória é claro. Mas não posso dizer que somos favoritos”, revelou.

Já quem balançou as redes no clássico, sabe da importância em atuar com a camisa azulina. “Fico feliz em estar sendo uma peça importante para o treinador. Estar podendo ajudar e mostrando o meu trabalho. Marquei ano passado no clássico e foi uma emoção única. Agora tem um novo clássico e vamos aguardar. Vou fazer meu melhor entrando jogando ou se for acionado durante a partida”, contou.

Os ingressos para o RexPa estão a vendas nas Lojas do Remo. Arquibancada R$40 e cadeira R$60.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais