Elenco azulino segue preparação para o clássico

Futebol Profissional em 07/02/2020 Compartilhar

O elenco do Clube do Remo segue sua preparação para o clássico RexPa. Domingo (9), o Leão enfrenta o rival pela quarta rodada do Campeonato Paraense, às 16h, no Mangueirão. Pelo time azulino, alguns novatos vivem a expectativa para a partida.

Como é o caso do volante Charles, que jogará pela primeira vez o clássico RexPa. Titular na última partida, o jogador espera manter a titularidade e comenta sobre o setor do meio-campo. “Não sabemos ainda qual o time vai ser titular, mas com certeza quem entrar vai estar preparado para o jogo. Os jogadores de meio-campo têm que atuar como protagonistas da partida. Para um time jogar bem, os meio-campistas precisam estar bem. Creio que o nosso meio-campo tem que estar funcionando”, disse.

Charles destaca a vontade de jogar o clássico. “Todas as vezes que entro em campo para um clássico, ainda mais do tamanho dessa grandeza que é o Rexpa, é um sonho para qualquer jogador. Quando o jogador sai de casa na infância tem o sonho de disputar um clássico. Nesse tipo de jogo, não precisa de motivação. É um campeonato a parte. Queremos vitória é claro. Mas não posso dizer que somos favoritos”, revelou.

Já quem balançou as redes no clássico, sabe da importância em atuar com a camisa azulina. “Fico feliz em estar sendo uma peça importante para o treinador. Estar podendo ajudar e mostrando o meu trabalho. Marquei ano passado no clássico e foi uma emoção única. Agora tem um novo clássico e vamos aguardar. Vou fazer meu melhor entrando jogando ou se for acionado durante a partida”, contou.

Os ingressos para o RexPa estão a vendas nas Lojas do Remo. Arquibancada R$40 e cadeira R$60.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais