Nova camisa bate recordes de vendas

Futebol Profissional em 07/02/2020 Compartilhar

O Clube do Remo comemora um início de sucesso na parceria com a Kappa. Lançada na noite da última quarta-feira (5), dia em que foi comemorado 115 anos de fundação, a camisa principal do Leão para a temporada 2020 bateu recorde histórico de vendas em 24h.

Logo cedo, as lojas físicas do Remo já estavam lotadas e cercadas por filas. O novo manto azulino atingiu na quinta-feira (6), uma marca de mais de 2500 camisas vendidas por meio das Lojas do Remo.

No dia do evento de lançamento, todas as camisas de jogo foram vendidas, no Marine Club.

O novo manto segue disponível nas Lojas do Remo. A camisa número 1 pelo valor promocional de R$ 149,90 (válido até domingo ou enquanto durar o estoque) e o uniforme número 2 custando R$ 219,90.

O uniforme número 1, que é o principal, foi denominado "Azul do Rei". Ele mantém o tradicional azul marinho e a logo comemorativo do clube aplicado na barra e logo também em patch aplicado. Já a camisa 2 é branca. Assim como a camisa 1, também tem logo comemorativo na barra e patch.

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais